Posh Beckham in America

Todo mundo sabe que eu sou viciado em TV, moda e futebol ( ou pelo menos os que me conhecem melhor ). Era óbvio então que os assuntos relacionados ao casal Beckham fossem um prato cheio pra mim. Ainda mais quando descobri no Youtube os sete episódios do reality-show estrelado por Victoria, que conta sua chegada a Los Angeles e o início da adaptação à vida nos Estados Unidos. Impagável!

Tenho acompanhado o máximo que posso sobre eles, confesso. Sei tudo sobre a transferência do David para o futebol norte-americano, cifras, transações, etc…Até toquei no assunto na matéria “Fut-fashion” publicada na última Homem Vogue. Achei o máximo as fotos para a W. Os dois estão lindos, as fotos tem um clima ótimo, meio sexy-chic, fashion no último. Já falei disso aqui. Vamos convir que o cara é bonito, se veste bem ( mesmo se é tudo friamente calculado ) e tem uma vida pra lá de feliz, né? Joga bola, ganha rios de dinheiro, tem uma mulher bonita, filhos…Tudo certo, né?

O reality é daqueles que não dá pra parar de ver -tipo a série Lost-, acaba um episódio e já dá vontade de ver o outro. Fútil no maior grau, mostra situações engraçadas e surreais. Dá até pra simpatizar com a perua. Resolvi postar os vídeos aqui, com um breve comentário sobre os highlights de cada um. Dá um total de 50 minutos mais ou menos. Divirtam-se.

Parte 1: Basicamente sobre o shooting das fotos da W, em Madri.

Parte 2: Entrevista hilária com a candidata a governanta e apuros depois que Victoria é parada pela polícia nas ruas de L.A. Vai até parar na delegacia.

Parte 3: Toma champagne o tempo todo, se mete a fazer um bolo para as socialites que a convidam para um almoço de boas-vindas. As peruas em si são S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S!

Parte 4: Não pára de falar “Major!”. Deve ser a gíria tipo “Incrível!”. Faz pose o tempo todo (ela é muito fake). Momento shopping do reality. Vai visitar casas pra comprar e se encanta com a do Lionel Richie! Pra despistar os paparazzis compra uma boneca inflável num sex-shop.

Parte 5: Victoria decide fazer uma média com a cultura local e vai aprender a jogar beisebol. “David se orgulharia!”.

Parte 6

Parte 7

Os vídeos 6 e 7, resumem basicamente os outros e termina com Victoria deslumbrada com a América.

Vale ressaltar que David cancelou sua participação no reality, onde ia embolsar US$ 19 milhões. Vai saber quanto ganhou Victoria…

Assunto fútil, sim,  mas que eu acho hypercool também. Major!

Anúncios

5 Respostas to “Posh Beckham in America”

  1. Adorei!!! Vi só o primeiro na tv mesmo, mas tava com preguiça de procurar os outro no youtube!! Agora tá tudo aqui!

  2. sou do seu time de tv-lovers. tô me acabando de assistir tudo. arrasou na indicação, arrasou major. =)

  3. Hahaha… Tive que assitir todos.

  4. forademoda Says:

    Eu sou tb um addictv, mas confesso que futebol, hummmmmmm… Mas como minha opção sexual me permite, adoro o David Beckham, não só porque ele é bonito, mas deu um mega impulso na moda masculina, por ser ícone do metrossexualismo. Qto ao reallity, sem ele, ela continua uma Spice Girl de quinta….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: