Maluco beleza

 jack_white.jpg

Por ocasião do dia do rock, no último dia 13, postei aqui uma homenagem ao rei Elvis Presley, fazendo uma relação (subjetiva) dele com o Pete Doherty. Na verdade, tem outro roqueiro atual também com um quê de Elvis. Seja por sua excentricidade nas atitudes ou pelos trajes inusitados, Jack White, da dupla The White Stripes, se não chega a ser o rei do rock de hoje,  garante motivos de sobra pra que se fale dele. O efeito alter ego é tanto que Jack foi convidado a interpretar o Rei do Rock no filme Walk Hard, a ser rodado ainda esse ano.

elvis_jack.jpg

Ao lado de sua irmã (ninguém sabe direito como chamá-la….mulher, companheira, parceira, amiga, ex-esposa….) Meg White, Jack está lançando seu sexto álbum, “Icky Thump”, com formato de vendas inovador, disponibilizando o material também em memory stick nos Estados Unidos.

20070319_white_stripes.jpg

A dupla formou os White Stripes em 1997, na cidade de Detroit. Atingiram o auge levando pra casa o Grammy de melhor disco de rock alternativo em 2003, com o CD “Elephant” e vêm lutando para desmenitr boatos sobre o fim da banda. Isso porque Jack vem tendo um baita sucesso com seu segundo grupo, o The Raconteurs.

white_stripes_narrowweb__300x4300.jpg

Incorporar Elvis Presley não será a primeira investida no cinema do marido da modelo inglesa Karen Elson (eles se casaram em 2005 nas águas dos Rios Solimões e Negro, na Amazônia, quando da turnê de divulgação do disco “Get Behind Me Satan”), que está grávida do segundo filho do casal. Jack já participou de Cold Mountain, ao lado de Nicole Kidman, e fez uma ponta em Café e Cigarros.

7674267.jpg

Jack tem um código de vestir bem definido e é marca registrada dele usar apenas preto, vermelho e branco em seus looks dentro e fora do palco, quando assume sua porção White Stripes. Jaquetas e paletós bordados, ternos risca de giz, calças secas e uma infinidade de chapéus são parte do repertório fashion do cara, que está sem dúvida no pódio dos astros mais elegantes do meio. Meg também não fica atrás, mas é bem mais low-profile.

A alma excêntrica dos White rendeu aos fãs canadenses um episódio inusitado recentemente. Depois de armar uma apresentação na cidade de St. John´s cheia de pistas e informações desencontradas, o show aconteceu sim, e durou o tempo de uma nota só! Jack empunhou sua guitarra, tocou um único acorde e a dupla foi embora. Pensa que foi um fiasco? Que nada….faz parte do estranho mundo de Jack.

E já que a onda são os Simpsons….foto da dupla das listras brancas em participação especial no seriado.

the_simpsons-habf18-jazzy-pussycats-110.jpg

2 Respostas to “Maluco beleza”

  1. Maria Prata Says:

    AMEI esse post. Já fui maníaca pelas listrinhas (juro)!

  2. forademoda Says:

    Parafraseando a Maria num post: Já reparou com a pessoa aí de cima é mais rápida do que eu nos comments? kkkkkkkkk
    Segundo: nosso querido Heidi me confidenciou que o problema todo da marca dele é com o Bernard Arnault, valores, meu bem, valores!!!
    Terceiro: estou doido para ouvir Icky Thumb do White stripes. Leu a enterevista do Jack no Estadão hoje??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: