Confirmou! Bolsa é coisa de homem sim.

dani7.jpg 

Continuando o debate das bolsas pra homem, recebi o simpático release do Alê Adoni, do Clube de Estilo, sobre as bolsas que a Daniela Zylbersztajn fez pensando em nós, homens seguidores da moda.

Tem pra todos os gostos e merecem ser vistas de perto, até porque, de bolsa a Dani entende.

dani1.jpg  dani31.jpg dani21.jpg dani61.jpg dani4.jpg

Alguns dos modelos da coleção de Daniela. Chegam em Setembro.

10 Respostas to “Confirmou! Bolsa é coisa de homem sim.”

  1. syl, essas bolsas tão por demais pintosas, nem o Oliveros quer usar e olha que ele é bem das bolsas grandes e pintosas (ele está do meu lado agora0

    mas vale a experimantação e o esforço da fofa em avançar nese qusiito.

  2. Uia, quero todas!

    Dignasssss!

  3. justum, uma dúvida: qual a diferença dessas bolsas masculinas para as bolsas femininas?

  4. Adorei a dúvida. Realmente, no caso da Dani a linha é bem tênue entre os dois universos. Mas, afinal, é o momento da moda em geral, né? Fronteiras cada vez mais estreitas entre masculino e feminino.

  5. acredito que os sexos opostos têm que ter diferenças que os atraiam. quando a fronteira fica estreita demais, perdemos o parâmetro do masculinho e feminino, tudo acaba ficando pasteurizado. acho a mulher muito mais versátil para usar acessórios masculinos sem se masculinizar, do que qq homem usando acessórios femininos. não vejo como um preconceito, mas como uma condição.

  6. obrigado por tirar essa minha dúvida que eu tentava discutir com vc, Sylvain. pode deixar que eu vou freqüentar mto aqui ainda!

  7. ai, adoreiiiiiii as respostas…
    sabe que eu gostei (já disse isso, nééé?) mas não usaria nenhuma… rs

  8. A bolsa vinho (ou bordô?) dá pra encarar, sim. A amarela, se fosse marrom eu preta, também seria legal… Medo só da menina que mora comigo bater o olho e querer sair com ela. hehe

  9. Huasdhfua …
    ad0rei o post de cima.

    Minha prima sempre pega minhas bolsas emprestadas
    e eu faço o mesmo com as delas.
    Mas acho que tah se popularizando de mais,
    nos shoppings da pra ver a quantidade de homens usando
    bolsas, e eu acho um luxo.

    .rDs.

Deixe um comentário

