Alfaiate de luxo

 860316.jpg

Camargo (à dir.) com seu sócio Helder

Homens elegantes, animai-vos. A mais nova revelação da alta-costura masculina no Brasil atende pelo nome de João Carlos Camargo, tem 32 anos e há dois vem sendo excelente opção num mercado que tinha Ricardo Almeida como único estilista capaz de rivalizar com a grifes importadas.

Não por acaso, Camargo abriu a empresa, que leva seu sobrenome, depois de trabalhar por quatro anos com Ricardo, onde teve contato com técnicas apuradas e tecidos refinados, aprimorando a arte de fazer roupas sob medida. O jovem alfaiate herdou o gosto pelo luxo, só trabalha com materiais nobres, como tecidos italianos e ingleses adquiridos com exclusividade, e tem planos de gente grande para o futuro. Acaba de comprar uma fábrica de 300 m2 no Itaim Bibi, em SP, com a qual pretende aumentar a produção em 200% até o ano que vem. 2008 também deve ser o ano de vôos internacionais para Camargo, que quer entrar em mercados como Nova Iorque e Milão . Pelo menos nos preços, a comparação vai ser mesmo inevitável. Seus ternos vão de R$ 2.200 a R$ 14.000.

Especialista, como seu mentor, em ternos de corte seco, menos estruturados e mais colados ao corpo, Camargo vem conquistando uma clientela fiel entre altos executivos, artistas e celebridades. Corre o boato, inclusive, que parte da clientela de Ricardo se debandou pros lados do pupilo, gerando a maior calça justa entre os dois. De qualquer forma, quem ganha com isso são os homens de fino trato, com bolso cheio e noção apurada de elegância.

Dia 14 tem desfile e você vai poder ver o review aqui no c´est hypercool!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: