Dragão emergente

12.jpg

Phillip Lim, Fall 2007 

Eu já vinha ouvindo sobre ele há algum tempo, nos sites de moda mundo afora e também pela Vogue crew que, parece, foi conquistada por seu estilo cool e elegante. Phillip Lim é o nome do momento. Maria Prata citou o moço aqui, a Dani Falcão falou no nome dele em algum momento quando tocou no assunto festa da Vogue para Camila Pitanga e, por fim, o querido Rony Rodrigues, da Box 1824, chegou de viagem contando que tinha comprado duas peças dele e que era bem legal. Era um sinal, né? Eu nem tinha me dado conta que Lim fazia roupa pra homem também, e lá fui eu fuçar. Grata surpresa: não só ele faz moda masculina, como faz muito bem feita.

00050m.jpg

Fall 2007

A roupa de Phillip Lim é hypercool. Elegância sem pretensão, para um homem low-profile, que gosta de conforto e de moda. São peças comerciais, sim, prontas para as ruas e sem afetação. Daquelas peças que a gente quer usar já. Vale dar uma espiada no site dele, onde os looks são melhores até do que os de passarela.

1.jpg

Spring 2007

Phillip Lim é o darling da hora. Filho de pais chineses, nasceu na Tailândia e foi parar na Califórnia ainda criança. Abriu a marca em 2005, desfila suas criações na semana de Nova Iorque e ganhou recentemente o prêmio de melhor talento emergente, dado pelo CFDA (Conselho de estilistas dos EUA). Vende em mais de 300 pontos pelo mundo afora e inaugurou por esses dias sua própria loja no SoHo de NY. Aos 33 anos, Lim é o mais novo dragão chinês do pedaço. E, quietinho, parece que chegou para ficar.

00280m.jpg

Fall 2007 (esse look tá mais bem resolvido nas fotos do site)

00250m.jpg

Outro look do inverno 2007

Anúncios

4 Respostas to “Dragão emergente”

  1. forademoda Says:

    Eu deveria adotar o nome chinês do meu pai: Doong, quem sabe, não me daria mais sorte que o filipino Oliveros??? Porque aos poucos ela via conquistar o mundo. Terrinha de gente obstinada, essa.

  2. Maria Prata Says:

    Phillip Lim é tudo nessa vida!

  3. Ai, Syl, tem coisa que eu não consigo ver graça, achei mega comercial chato. SEPhillip Lim é o darling da hora, preferia que continuasse ser o Slimane. Ok, mais uma verdade fashion, mas tem um look que tá super Julian Marcuir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. as roupas são bonitas mas os modelos são horrendos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: