A resposta

estadao.jpg 

A Biti me deu o toque e eu achei ótimo poder ver que, tirando os carrancudos e empoeirados simpatizantes ou partidários do Estadão, a grande maioria sensata repudia a tal campanha contra os blogs.

Aqui tem um bom balanço da situação. Aqui o lado ranzinza e engessado dos Estadistas e aqui alguém com uma lucidez acima da média, que devia servir de exemplo aos tapados do lado de lá.Tem até banneresposta muito bem sacado! Dá-lhe bloggers!

2 Respostas to “A resposta”

  1. Ei! Obrigado por dizer que eu tenho lucidez acima da média 🙂 Tenho que tomar cuidado, pois luz demais também cega… Abraços!

  2. ótimo… vou postar esse banner!

Deixe um comentário

