O melhor e o pior

Dando uma garimpada pela net atrás de objetos de desejo para um momento dicas hypercool, acabei encontrando itens bem bacanas, daqueles tipo tem que ter já, e outros a se evitar a todo custo. Selecionei dois bons e um ruim, pra que a balança pese sempre a favor do bom gosto, claro.

 judi1.jpg

Dica legal 1: Já que o momento na moda é dos hoodies, que tal este do Galliano? Na frente, básico, só com um “John Galliano” discretamente bordado em rosa. Nas costas, tcharam! Um mix de cores e texturas do mais puro universo gallianístico. Detalhe para o touro desenhado discretamente em fino traço preto.

naked-lady-714972.jpg mini-739321.jpg

multi-stripe-716547.jpg rope-stiched-747508.jpg

Dica legal 2: carteiras de Paul Smith. Eu PRECISO de qualquer uma delas pra ontem. Quatro modelos incríveis, cada qual com seu nome e seu charme particular. Tem a Naked Lady, com ilustração de Archie Dickens; a Mini, com homenagem ao carrinho mais british de todos; a Multi-Stripe, com as listras coloridas tão características do trabalho do estilista e a Rope Stitched, lisa, num delicioso verde-maçã. Todo homem que se preze tem que ter uma carteira à altura, né? (Reparei que tenho falado repetidamente de Paul Smith ultimamente. Juro que é coincidência…)

crocs1.jpg crocs.jpg

Dica para fugir já: os Crocs de inverno. Como se já não bastassem os originais (não tem santo que me convença que “aquilo” é hype e cool), chegaram os Mammoth, graciosamente revestidos de pele sintética, destacável e lavável. Por US$ 40 você mantém seus pés aquecidos e invariavelmente ridículos. Não dá, né?

Vou continuar de antenas ligadas e volto com mais dicas assim que a busca render frutos dignos de nota.

4 Respostas to “O melhor e o pior”

  1. forademoda Says:

    Vou confessar uma coisa, meio absurda, meio implicância: sabia que não gosto de usar na parte cima (camisa, camiseta, jaqueta) que tenha logo, bordado, ou algo escrito? Mesmo o jacaré, não consigo usar. E já reparou que é difícil, sempre tem alguma coisinha ali.
    Quanto as carteiras do Paul Smith, sim, a listradinha, é linda. Ainda mais que perdi a minha, e estou andando só de passaporte por aí, tava na hora de comprar uma…
    Crocs? Foi por um triz em Paris, ah! tinha tanta gente usando, que me deu uma coceirinha no pé. Respirei fundo, depois passou!

  2. Crocs são feios demais… Com forro, então, nem se fala! 🙂

  3. Tenho pavor de crocs!!! Mas o hoddie do Galliano…. de passar vontade!

  4. eu tenho uma crocs, mas nunca usei
    nem acho terrível, acho meio engraçado, mas ainda não tive coragem
    agora quero usar especialemnte para te encontrar kkkkkkkk
    veja também as carteiras da pucci são inccríveis
    e eim quanto o Paul Smith tá te pagando? kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

