Ouh-là-là

Gisele na GQ italiana de setembro, com styling de Domenico Dolce e Stefano Gabbana e fotos de Steven Klein. Com direito a chicotinho e tudo! Calor, não?

1154250.jpg

6 Respostas to “Ouh-là-là”

  1. mesmo fazendo a over sexy, ela sabe ser glamourosa…lá fora!

  2. A GIII arrasa sempre!
    líndissima

  3. Parece dificil para muitos, mas eu já cansei dessas caras e bocas de Gisele nas capas das resvistas mundo a fora….
    ME-DO, ultrapassado…

  4. Concordo Moda Modes, da uma sensaçãozinha incômoda de deja-vu.

    Eu gosto da Gisele, mas só de boca calada.

  5. Gente, eu tbém acho a Gisele meio mala, principalmente quando vem ao Brasil e fica pulando e fazendo V com os dedos a cada entrevista. O que não dá pra negar é que as fotos são bem legais e que, pra quem gosta da coisa, é um baita mulherão, sim.

  6. Reparou que ela está a cara da Kate Moss?????

Deixe uma resposta

