Le Petit Prince

Temporada européia bombando. Tive a oportunidade ontem de assistir ao desfile que comemorava os dez anos de carreira de Matthew Williamson, aqui em Londres. A coleção achei média, irregular, e vocês podem conferir se estou louco ou não pelos sites que cobrem moda feminina por ai. Sem parecer suspeito, recomendo a cobertura da minha companheira (de viagem, de trabalho, de vida…) Maria, no blog e no RGVogue. Sou testemunha que a pessoa ta ralando aqui, empenhadissima em levar seu olhar tão leve e apurado pra todo mundo ai. (Sorry pelas falhas de acentuação, mas tô usando um teclado desconhecido aqui…)

prince-london-fashion-week-matthew-williamson-springsummer-2008-prince-performs-zagajd.jpg

Show na boca de cena

Voltando ao show do Williamson, a grande surpresa e atração, muito mais que a coleção, foi o pocket show que o cantor pocket size Prince fez antes do desfile em si. Chegou na ultima hora, sentou discretamente na primeira fila e quando soltaram a trilha, o pequeno grande homem norte-americano sacou um microfone, começou a cantar “Chelsea Rodgers”, uma das faixas pop-funk-soul-dançante de seu ultimo album e, do alto de seu metro e meio (com botinha envernizada de saltão ainda é mini), sacudiu a tenda de desfiles. Com direito a banda ao vivo e dançarinas animadas. Terminado o auê, sentou de novo em seu lugar, soltou um “thank you” meio anasalado e deixou a passarela para as modelos. Divertido.

bilde.jpg

No front row

Além das fotos do pocket show, onde achei o look de Prince bem bom, resolvi postar umas fotos de fases aleatorias da carreira dele, pra mostrar que estilo (duvidoso ou não) o baixinho sempre teve.

prince-london-fashion-week-matthew-williamson-springsummer-2008-prince-performs-18wtk6.jpg

O look de ontem

prince_nb.jpg

Na fase babados de Purple Rain

4777.jpg

Anos 80!

prince_-_rs_494_cover_no_text_-_gallery_large_6049733.jpg

A camisa de pois que foi capa da Rolling Stone

43634_lg.jpg

Estilo rapper bling-bling em um show mais recente

7 Respostas to “Le Petit Prince”

  1. Maria Prata Says:

    a bota de salto dele era jimmy choo! hahahaha

  2. masculino ou feminino, falo do tipo de imagem. nenhum jornal, nem revista brasileira publicaria este tipo de imagem. e não é que esta matéria foi publicada em alguma revista “alternativa”, foi na revista do NY Times, ou seja: POVÃO. O país inteiro vê. E o que acho mais engraçado é que um monte de gente aí tem uma postura blasé em relação aos Estados Unidos dizendo que são todos um bando de retardados sem cultura, mas eles têm capacidade de assimilar imagens poéticas feito essas. Por que nós não temos????? Por que nós não podemos fazer um trabalho deste tipo no Brasil, ou melhor, podemos, só não temos onde publicar.
    Bjs mil! Acho que tu e a Maria deviam fazer os jetsetters e darem uma passadinha em NY NY!!!!

  3. […] e Fashion Fringe, a comemoração de 10 anos de Mathew Williamson, com direito a pocket show do Prince e o hype entorno da Louise Goldin e Giles […]

  4. pepoooo! caralho q tesao vc ter visto esse pokct!
    invejinha saudavel daki!! rs!
    bjos e keep on walking! rs

  5. […] é viver Eu já tinha falado sobre essa experiência incrível aqui e as meninas da Oficina de Estilo fizeram o favor de achar o vídeo do Prince cantando na abertura […]

  6. EU AMO O PRINCE….
    QUE INVEJA, QUERIA EU ESTAR LÁ, NO SEU LUGAR….
    THE ONE AND ONLY!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: