Suco pra calçar

dsc01516.jpg 

Muito legal a nova ação de marketing das Havaianas. Como fazem tradicionalmente, lançam uma edição limitada para o verão, que alguns privilegiados (como eu!) recebem em casa. Esse ano a linha se chama Havaianas Frutas e a idéia é associar as sandálias mais famosas do mundo com frutas brasileiras, em forma de suco, com embalagem longa vida e tudo.

dsc01517.jpg

 Fino que é, o pessoal das Havaianas manda dois pares, um pra você e outro pra quem você quiser dar. O modelo tem solado mais grosso e cores novas, sendo que o feminino vem com a fruta estampada. As minhas vieram no sabor Açaí, mas tem também de Caju, Carambola e Pitanga. Muito bom!

dsc01518.jpg

dsc01519.jpg

dsc01524.jpg

Anúncios

7 Respostas to “Suco pra calçar”

  1. realmente marabilhosos os modelos, o que tá pegando é o preço. tive vendo, tem havaianas por 30 reais!

  2. o mais legal é que todo mundo já tem um parzinho de havaianas em casa, mas sempre dá vontade de ter outro e mais outro e de outra cor e com estampa… não é de brilhar o olho isso de despertar desejo assim?!?? POR CONTA DE UM CHINELO, GENTE??? eu quero a minha de carambola tipo a-go-ra! =)

  3. Nanda Coelho Says:

    Concordo com a Fê ou a Cris. rs
    Havaianas é viciante!
    eu quero ganhar tb!!!!

  4. açaí de mim, carfambolas

  5. legal demais…como as sandálias, que realmente não dá pra ter apenas alguns pares (tem que ter váaaaarios)

  6. ganhei as de caju… mto bonitinhas tmb, principalmente a masculina que é laranja & marrom… bjs!

  7. Onde se compra essas sandálias?
    Minha namorada se amarrou numa de abacaxi, mas não sei onde encontrar! 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: