Wayfarer de bolso

resize.jpg 

A febre continua. Os óculos do momento, agora em versão pocket.

A Ray-Ban está lançando uma versão dobrável do clássico modelo Wayfarer, de 1952, que fez sucesso nos anos 80 e virou mania de um ano pra cá.

resize1.jpg

Acho bem prático. Eu tenho sempre esse problema de onde guardar os meus, quando saio sem caixinha e sem bolsa. Boa idéia.

resize2.jpg

4 Respostas to “Wayfarer de bolso”

  1. A-DO-RO sua resposta pro post do Vitor Ângelo, o que repercute a discussão do pense moda. Super lúcido, arrasou. =)

  2. Ricardo Oliveros Says:

    Acho este modelo up-to-dater demais…não consigo aderir, prefiro ainda o Aviator clássico, mesmo!

  3. Meu irmão teve um desses, em 87 e já era assim, dobrável… Compramos juntos em NY – porque o Paulo Ricardo do RPM tinha e ele era super fã!

Deixe um comentário

