O retorno de Hedi Slimane

pp_36276.jpg

Não, o estilista cult Hedi Slimane não foi contratado ainda por nenhuma maison e nem está lançando uma marca própria. Acontece que, além de mega talentoso no quesito roupa pra homem, Slimane é também um excelente fotógrafo. E tem exposição dedicada a seu trabalho abrindo semana que vem, em Paris.

O estilista-fotógrafo foi escalado pelo museu de arte contemporânea de Leon, na Espanha, para registrar, com seu delicado olhar em preto e branco, o festival de Benicassim, em julho passado. Além de registros visuais, tem trabalhos em vídeo e até sonoros captados por Slimane no evento, que teve shows de Iggy & the Stooges, Cassius, Nouvelle Vague e Muse, entre outros. Slimane tem mesmo uma ligação estreita com o rock, seja pelas roupas que faz, seja por seu lindo trabalho fotográfico. Aqui tem um com a Courtney Love.

A expo, chamada de Hedi Slimane//Perfect Stranger entra em cartaz dia 28, na Galerie Almine Rech, e fica lá até dia 05 de Janeiro, quando deve migrar para a sede do museu espanhol. E tem livro previsto também. Se estiver em Paris, passa lá.

Anúncios

Uma resposta to “O retorno de Hedi Slimane”

  1. Adelino Marinho Says:

    Adorei*

    Parabéns pelo blog* so nice**

    Heim* uma vez li em seu blog alguma coisa relacionado Moda e arquitetura..
    gostaria de mais informações.. Sou estudante de arquitetura e gostaria de fazer uma especialização em moda e arquitetura…

    Veleu*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: