Homens em alta

Segundo dia bom para a moda masculina na Casa De Criadores. Primeiro veio uma supresa, depois uma boa confirmação, fechando o saldo positivo ontem no Frei Caneca.

7.jpg 

O Projeto Lab – de ótimo nível geral desta vez – trouxe o nome de Karen Lemes, que, inspirada em Franz Kafka, explorou muito bem o tradicional universo da alfaiataria masculina, desconstruindo e sobrepondo camisas, ajustando e revisitando paletós. Cheia de boas idéias e com silhueta acertada, a Valencio Lemes (alguém avisa que é melhor ela usar o nome dela mesmo?) foi, pra mim, o destaque do Lab.

8.jpg
Marrom é tendência masculina para Karen Lemes e João Pimenta6.jpg

Fechando a noite, João Pimenta focou em tribos nativas dos Estados Unidos e da Nova Zelândia para produzir looks fortes, de alma nômade e utilitária, com apelo comercial na medida certa. Apesar de repetir idéias e carregar demais em alguns looks (styling e edição fracos), o resultado é positivo. Destaque para as jaquetas e calças cheias de bolsos, o macacão punk-chic em risca-de-giz e as boas peças em jeans raw escuro. Men´s power total.

20.jpg

11.jpg

(fotos: Silvia Boriello)

Anúncios

Uma resposta to “Homens em alta”

  1. […] surpresa da temporada foram as coleções masculinas. Sylvain Justum já havia comentado sobre isso no segundo dia. O streetwear confirmou sua importância para […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: