New-face brasileiro na Dior Homme

4881.jpg
Thomaz de Oliveira e o estilista Kris Van Assche

Tem brasileiro na campanha de verão 2008 da Dior Homme. O pernambucano Thomaz de Oliveira é um dos três modelos escalados por Kris Van Assche – o substituto de Hedi Slimane – para as fotos de Karl Lagerfeld feitas na casa do próprio.

17832.jpg
Karl, Kris e os meninos da campanha

Thomaz é militar da aeronáutica, está passando uma temporada na França e já arrumou namorada hollywoodiana: a atriz Kelly Craig, a Deusa do Oráculo do filme 300. Se deu bem!

Fonte: Erika Palomino

4 Respostas to “New-face brasileiro na Dior Homme”

  1. esquisito ele, o que eu acho ótimo

  2. bem que eu li no glamurama que o kris veio pro brasil escolher UM modelo para a campanha. estranho é que ninguem falou de que agencia ele é né? enfim, vamos esperar pela campanha hehe. abs!

  3. O Thomaz É TUDO DE BOM!! ele é da NEW MADISON de Paris e esta campanha foi bookada por Paris,no Brasil ele e da EG MODEL do Nordeste,nao tem agencia em Sampa.

    CONTATOS DO AGENTE NO NORDESTE : ELIAN 81-92387274 http://WWW.EGMODEL.COM.BR

  4. Valeu! original o teu blog, nos sabemos que temos que atualizar nosso blog para que ele permaneça bem visitado, né ?!Eu moro na França, aqui ta frio agora então na falta do que fazer criei o meu da uma olhada !
    Falo de tudo, e vc pode me criticar mesmo viu? Faz um comentario!
    http://www.dateladolar.blogspot.com

Deixe um comentário

