O melhor do mundo

474371_bigportrait.jpg 

O C´est hypercool! presta homenagem a Kaká, eleito hoje melhor jogador de futebol do mundo em 2007 pela Fifa, na premiação realizada em Zurich. O prêmio é o segundo do ano, já que o bom-moço brasileiro tinha sido eleito mês passado por seus colegas de profissão como o maioral, em votação da revista France Football. No prêmio da Fifa votam os treinadores e os capitães das seleções de cada país.

5275.jpg

Minha reverência a Kaká não é só pelo vistoso futebol que joga (ontem acabou com o jogo em que seu time, o Milan, ganhou o título mundial sobre os argentinos do Boca Juniors), mas pela elegância dentro e fora dos campos, já que o assunto principal neste blog é moda. Ótima oportunidade de fazer um post cheio de testosterona fashion.

614_3_arma.jpg 616_3_armania2.jpg

Ricardo Izecson dos Santos apareceu pro futebol numa decisão do torneio Rio-SP, jogando pelo glorioso tricolor do Morumbi (mais um motivo de me orgulhar pelo prêmio de Kaká). Tinha dezoito anos, marcou dois gols e virou o jogo em cima do Botafogo, garantindo o título. Hoje, aos 25, calou a boca de muita gente que praticamente o escurraçou  quando da transferência para o Milan. Alô torcidas organizadas, xinguem o Kaká agora!

kaka_armani_1__33348.jpg

Dono de uma cultura e educação avantajadas em relação à média dos boleiros, Kaká é, já faz um tempo, garoto-propaganda da Emporio Armani e Armani Jeans. Giorgio já declarou que o jogador encarna seu ideal de campeão por seus princípios dentro e fora dos gramados. Além, óbvio, do rostinho bonito, né seu Armani? A moda está presente até na vida pessoal de Kaká: ele é casado com Caroline, filha de Rosângela Lyra, representante da Dior no Brasil. E acabam de saber que estão grávidos de um menino! Depois do ano dourado que passou, o réveillon de Kaká merece ser brindado em grande estilo. Timtim! (final de texto emprestado da Maria Prata)

4 Respostas to “O melhor do mundo”

  1. Chuif… Queria ser filha da representante da Dior e estar grávida do Kaká! Ô vida injusta!

  2. O Kaká além de tudo é fino, elegante e estiloso…

    Conheçam meu blog:
    http://estilosas.blig.ig.com.br

  3. ele é bom modelo também…

  4. Lourival Borges Says:

    Merecidíssimo o título de melhor jogador de futebol do ano e merece também o título de jogador mais lindo. Realmente ele não é só bom dentro de campo. Fora dele o cara é 10!!!!

    Estilo, educação e profissionalismo são características dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: