Participação especial

masculine1pqn.jpg 

Tô bem feliz com o convite que as meninas da Oficina de Estilo, Cris e Fê, me fizeram pra fazer um panorama da moda masculina pro nosso verão que tá começando. Quanto mais espaço tivermos pra esclarecer as dúvidas eternas sobre moda que tem o homem brasileiro, melhor. Procurei escolher algumas peças-chave da estação e combinações possíveis para então dar minhas sugestões de como e quando usar. Esse outro enfoque, mais didático, não confilta com o C´est hypercool!, que é mais abrangente. Espero que funcione pra muita gente. Essa é a intenção. Passa lá e deixa seu comentário.

Anúncios

8 Respostas to “Participação especial”

  1. Está ótimo o texto!! Adorei!!

  2. Syl!
    Adorei as referências de masc, parabéns pelo blog!já ta nos meu favoritos!

  3. a gente também tá feliiiiiiiiz, sylvain! thanx! =)

  4. Oi, Sylvain, o que você acha do namoro do Sarkozy e Carla Bruni? Primeiro foi a ex-primeira dama de Prada na posse do marido. Agora, após a separação, aparece com uma modelo de tradicional família italiana. Parece que Nicolàs Sarkozy tem afinidade com o mundo da moda italiana. E ainda existe a rixa entre a França e a Itália?

  5. Ricardo Oliveros Says:

    Um post cheio de estilo! Adorei as dicas e a forma como colocou as referências. A calça dhoti já está no meu guarda-roupa e neste verão, vou apostar muito shorts de alfaiataria. A Regina Guerreiro vai odiar me ver assim nas semanas de moda!! kkkkkkkkkkkkkkk

  6. excelente dicas vc deu lá no Oficina de Estilo! A-DO-REI

  7. Adorei o post.
    E o blog tb.

    Tah add no meu blog (q tb eh moda masculina :P)

    Abração.
    😉

  8. Te add e coloquei um link da matéria do Oficina no meu blog tb.
    Adorie o txt.

    Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: