Lá vem o jaquetão

versace.jpg
Paletó de abotoamento duplo da Versace

Nesses primeiros dias de temporada internacional de inverno 08, já deu pra perceber uma tendencinha nos blazers e paletós: os de um ou dois botões reinam, mas ganham a incômoda companhia de muitos do tipo jaquetão, com abotoamento duplo. Eu odeio, mas há quem goste. Fazer o quê. Tomara que seja só um boom e que passe logo.

jil-sander4.jpg
Dois botões da Jil Sander

mc-queen-jaquetao.jpg
McQueen tem jaquetão…

mc-queen-2-botoes.jpg
…mas também vai de dois botões. Ufa.

dolce-e-gabbana3.jpg
Blazer de um só botão na Dolce & Gabbana

(Fotos: Marcio Madeira)

Uma resposta to “Lá vem o jaquetão”

  1. Como eu gostaria de me vestir assim…
    Mas meu corpo (e meu bolso kkk) não me permitem!!!

Deixe um comentário

