Sommer ressuscita a Cavalera

cavalera2.jpg 

O melhor desfile do dia foi aquele que tinha tudo pra ser um mico. Eu mesmo pensei dez vezes antes de resolver topar me aventurar até as margens do rio Tietê para ver o desfile da Cavalera. Mas valeu a pena. Mesmo debaixo de chuva e lutando contra o mau cheiro. Com discurso ecologicamente correto, a marca resolveu chamar atenção para o grau de poluição do rio e acertou também na coleção, um streetwear bem esperto.

cavalera1.jpg

cavalera3.jpg

cavalera.jpg

Marcelo Sommer foi fuçar nos acervos da Cavalera e deu o exemplo ao reciclar tecidos antigos para criar algumas das peças do desfile. Com boa mistura de estampas e padronagens, muito xadrez e lindos moletons, os meninos foram tão premiados quanto as meninas. Adorei.

2nd.jpg

Já à noite…Vergonha do show da Ellus. Credo. O 2nd. Floor ainda se salvou fazendo moda rua honesta e colorida. Desperdício de dinheiro, viu…

Anúncios

2 Respostas to “Sommer ressuscita a Cavalera”

  1. Sylvain, eu não vi pessoalmente e achei meio patetica essa historia de fazer o desfile às margens do poluido e fedorento rio. Porém, a coleção esta super bacana e sem aquela coisa de querer descobrir a roda..sabe? Esse moleton cenoura-lisergico-esqueleto então….ai,ai,ai….minha cara e minha cor predileta. Xadrez,estampas legais,enfim….moda bonita que com certeza vai vender muito – que é o que interessa de fato.
    Big abraço e to sempre por aqui.
    Stuart

  2. olha que a gnete a-mou esses meninos – a coleção vale mais pelo masculino do que pelos looks das meninas (meio maria-mijonas, não?).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: