Ricardo privê, parte 2

18846.jpg 

O lançamento da coleção de inverno de Ricardo Almeida foi destaque hoje no site Erika Palomino e na coluna do Alcino Leite Neto, na Folha de SP. Falei aqui do evento, realizado em petit comitê no ateliê do estilista -Ricardo aposta nesse formato mais intimista-, na última terça-feira,  mas preciso repercutir mais um pouco o assunto, depois de ler as respectivas entrevistas.

18847.jpg

Bom, pra quem acompanha moda (aqui no hypercool, principalmente…hehehe), ele não disse nenhuma grande novidade. A gente sabe que a hora é de misturar tudo:  tecidos, cores e, principalmente,  padronagens como as listras e os xadrezes. A aposta de Ricardo nas calças secas, com boca abrindo sutilmente, é tudo o que vimos na ultima temporada européia. Sinal que ele tá ligado, isso é bom. Paletós de dois botões, coletes, tons sóbrios com poucas cores fortes…está tudo na sua boa coleção de inverno. Mesmo se não trouxe grandes novidades pra gente, acho muito importante que os homens da vida real leiam essas entrevistas para começarem a assimilar certas nuances da moda masculina do século 21. E Ricardo é sempre o primeiro a absorver rapidamente todas as transformações globais. Ponto pra ele.

18843.jpg

(Fotos: Site EP)

Uma resposta to “Ricardo privê, parte 2”

  1. Só agora pude ver as fotos em detalhe e adorei a coordenaçãp de cores (marrom com lilás e roxo:lindo!) Posso dar mais um ponto para ele?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: