Lacoste news

lacostekd6.jpg

Um jacaré me contou que vai ter agito em terras brasileiras no mês de Abril. A Lacoste está armando auê dos grandes para marcar a nova fase da grife no País. Os planos incluem desfile com mega produção igual ao apresentado em NY na temporada passada, ou seja, o verão deles – que eu acho mais simpático que o último, de inverno. Presença confirmada da cúpula toda, inclusive o Philippe Lacoste -neto do fundador, René Lacoste-, executivo moderno que está dando gás novo na marca e que eu entrevistei para a revista I (guatemi) de dezembro. Pra embalar tudo isso, um festão daqueles. Estive no show-room novo (enlouqueci com os tênis!) e vi que já tem muita peça nova chegando, com a cara mais jovem que a gente tanto pedia. Contrariando os chineses, me atrevo a afirmar que esse é o ano do jacaré, isso sim. E nada melhor para marcar a nova fase do que um logo estilizado por grafiteiros. Bem legal.

2 Respostas to “Lacoste news”

  1. finalmente
    pq a lacoste no brasil é lastimavel

    vejo coisas incriveis lá fora, tento achar aqui e nada

  2. quero mandar meu curriculo, para onde…

Deixe um comentário

