Djikiou France

1266880.jpg 

A bíblia masculina GQ continua expandido seus tentáculos ao redor do mundo, sempre pela boa causa de levar moda e informação bacana aos homens de bom gosto. Saiu ontem a  primeira edição da versão francesa, com o ator Vincent Cassel na capa, em foto de David Bailey. Vincent é marido de Monica Bellucci e o ator da vez na França. Eles estiveram por aqui no carnaval, alugaram uma mega casa em São Conrado, no Rio, encheram de amigos e assessores (a atriz-gata Ludivine Sagnier era uma delas…)  e estenderam a estadia até o limite. Monica foi embora dia 12 e Vincent fica ainda mais 3 meses em Buzios filmando.

A GQ francesa, além da missão de dar certo num país onde as revistas de moda masculinas não costumam ter vida fácil, tem mais um atrativo bem interessante: custa 1 Euro! O lançamento foi amplamente preparado por meio de teasers na TV que, juntos, viraram um filme ótimo de 2 minutos. Recheado do mais puro humor francês, o vídeo vai listando qualidades que deve ter o homem ideal, como ser sexy, ter um bom emprego, ser elegante, engraçado, romântico, etc…e termina dizendo que o homem ideal não existe, mas sua revista talvez. Vai virar leitura obrigatória já. E fiquem de olho que logo, logo deve pintar mais uma versão internacional da GQ por aí. Por enquanto, fiquem com o ótimo comercial da GQ France e um editorial (fofo!)  da primeira edição. As fotos são de Magnus Unnar.

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

06.jpg

07.jpg

Editando: Por coincidência, depois de ter feito este post recebi um email da própria GQ divulgando o lançamento da revista, com link para o site. Como eles ensinam a pronunciar o nome da publicação com entonação francesa (essa era minha intenção quando fiz o título), alterei então o título do post pra ficar como eles querem. Muito bom. Vai lá.

mailling_qq.jpg

2 Respostas to “Djikiou France”

  1. Mesmo achando moda masculina um pouco chata (sorry, mas é verdade) AMO a GQ (mais da inglesa). Vai chegar no Brasil, Sylvain? Vai? Conta!!!!

  2. Estou aprendendo com você. Aliás, se não fosse você, PamPam e o V. Dus Infernus, o blog nem existiria🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: