Eu quero!

40polo.jpg 

Aqueles que gostam de pólos como eu podem começar a ficar nervosos. Para comemorar seus 40 anos, a Ralph Lauren lançou um case de acrílico e couro com 40 pólos de todas as cores. Dá pra usar uma por dia durante um mês e ainda sobra! Fora que a maleta é linda. Objeto de desejo master! A notícia meio brochante é que são apenas 40 kits e só estão à venda na loja da Madison Avenue, em Nova York. Hmpf!

4 Respostas to “Eu quero!”

  1. paulo martinez Says:

    que odio pra nos que amamos ……eu quero tbm….muito…é vital….rs

  2. polo da Polo é meio old fashioned não é não!!?? Ter uma ou outra bele, mas 40tinha… rs
    Bem eu ia querer o case tb… pra por outras roupas lá dentro.

  3. Num boa. Você acabou com a minha vinda. Fui pra Buenos Aires no carnaval com esperança de comprar várias polos de variadas cores.

    No fim só encontrei coisas da coleção nova, tudo preto e branco. Adoro o look monocromático…mas pô…

  4. Acho que meu namorado vai ter um ataque cardíaco quando vir isso.

Deixe um comentário

