Mais Justin

justin_timberlake_022208-thumb.jpg 

A Givenchy parece mesmo empenhada em rejuvenescer sua imagem, antes associada a algo clássico e antiquado. Depois de contratar o italiano Riccardo Tisci para desenvolver sua linha feminina – o que ele vem fazendo brilhantemente -, a grife escalou o onipresente Justin Timberlake como garoto-propaganda de sua linha de perfumes masculinos. Eu já tinha falado aqui da empreitada do astro pop com a J.Lindeberg, que montou parceria com ele para sua William Rast e agora mais um capítulo do casamento do funky boy com o mundo da moda foi confirmado.

Justin foi descrito como “um verdadeiro trendsetter que está redefinindo os conceitos de elegância” por Alain Lorenzo, presidente da divisão de perfumes da Givenchy. A primeira parte da campanha começa a ser veiculada em Junho e tem outra prometida para o inverno do hemisfério Norte. A idéia é injetar sex-appeal na imagem já estruturada da marca, enquanto o cofrinho do Michael Jackson branco não pára de engordar. Bling, bling!

Uma resposta to “Mais Justin”

  1. Sylvain, o Justin até tem suas qualidades enquanto icone pop mas usa-lo numa grife tão classuda como a Givenchy eu acho um tanto ousado. E dizer que o cara é um trendsetter que redefine os conceitos de elegancia…ai,ai.será que o diretor de marketing da grife é uma maricona louca pelo Justin ? que medo.
    Adorei a nota.
    Abç, Stuart

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: