Rock´n´chic

louis_vuitton_keith_ok.jpg
Depois de Catherine Deneuve, Mikhail Gorbatchov e o casal de tenistas André Agassi e Steffi Graf, o novo garoto-propaganda da Louis Vuitton é um Rolling Stone. Não, não é o Mick Jagger e seu eterno sex-appeal e sim o mais feioso de todos, o guitarrista Keith Richards, ou o que sobrou dele.

O moribundo roqueiro é o rosto da campanha “core values”, clicada por Annie Leibovitz e que trabalha os clássicos da marca como a linha de bagagens marrom recoberta com o inconfundível monograma. Talvez a mensagem da campanha seja a de que para fazer parte do seleto grupo consumidor dos produtos LV, sua aparência não importa. Basta ter o bolso cheio. Pra ilustrar o que sobrou da sanidade mental de Keith após tantos anos de abusos, sua observação ao analisar o resultado da foto: “Parece um Rembrandt!”. Ah tá.

Anúncios

3 Respostas to “Rock´n´chic”

  1. Achei que ele tá com uma cara de vovózinha! Daquelas que pintam o cabelo de prateado! Não gostei nada, nada!

  2. é que domingo eu fico assim…rs
    bjs!

  3. minha avó também adora pintar os cabelos com esse roxo suave…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: