My name is Ford, Tom Ford

 tomfordinvite.jpg 

(Sorry, gente. Este foi meu primeiro post feito no Mac, por isso subiu cheio de errinhos. Agora vai.) 

Cuidado: ele vai dominar o mundo. Tom Ford continua sua empreitada rumo ao topo da moda masculina global. Depois de abrir sua tão falada loja em Nova York – verdadeiro templo do luxo para poucos – e de se manter nas manchetes dos blogs mundo afora por conta de suas polêmicas campanhas publicitárias, o texano mais sexy do planeta deve passar a assinar o figurino do agente secreto mais sedutor do cinema. Boatos dão conta de que ele teria fechado contrato para vestir o ator Daniel Craig a partir do próximo espisódio da saga 007. Não se sabe ao certo o real motivo da troca da maison de alfaiataria italiana Brioni por Ford, mas as especulações vão desde uma oferta financeira maior até a troca da figurinista Lindy Hemming por Louise Frogley, passando pela saída do estilista Umberto Angeloni do comando da Brioni como razão principal. 

craig_div2.jpg 

Foi Lindy que escolheu a Brioni na época das filmagens de “007 contra Goldeneye”, firmando uma parceria que durou até o último filme, “Cassino Royale” e que desbancou até Armani na corrida para vestir o agente a serviço de Sua Majestade. A grife italiana sempre primou pela discrição nos looks de James Bond, o que deve mudar a partir do momento em que for confirmada a nova parceria, já que discreto é uma coisa que Tom Ford não é. Com isso, a Eon, produtora dos filmes de 007, espera ganhar mais publicidade e alavancar o merchandising nos filmes, que sempre foi muito forte (vide os relógios Omega e os carros Aston Martin e BMW) e tem potencial para crescer mais ainda.

small_26-106_007_bk4.jpg  

Para quem quiser saber mais sobre o estilo de James Bond, recomendo o livro “Dressed to Kill”, de Nick Foulkes. Bem legal.

Confesso que tenho um pequeno bode de Tom Ford. Ele “meio que se acha demais”, não? Fora que essa coisa de ser uma unanimidade sexual entre homens e mulheres ( já tive até que aturar namorada minha dizendo que pegaria o amigo em questão…hmpf! ) soa meio batido. Conta outra, né? Enfim, o cara é esperto, é bonito e tem talento. Reconheço que, com essa nova parceria (se confirmada), ele surge como O nome da moda masculina. Respect!    

Anúncios

Uma resposta to “My name is Ford, Tom Ford”

  1. não acho que ele seja nem será O nome.
    acho um babaca blasé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: